sábado, 16 de novembro de 2013

1º dia.








  


 
 
 
 





 
"O Universo é o Sonho de um Sonhador Infinito."
 
 
                                                 Fernando Pessoa







 
 
 
 
 
Nasceu a ArtSpace João Carvalho. As portas abriram-se e o primeiro evento aconteceu. Muitos outros se seguirão ( se forças houver) e, se os caminhos da arte se encontrarem, com os desígnios do desejo, da criatividade e da oportunidade.
 
Neste andarilho que é a incerteza dos destinos, há sempre alguém que quer ir mais longe, percorrer outros caminhos, saborear outros paladares, porque não só de pão e água vive o Homem. Nas emoções que é o dia de cada um, a arte, com os enigmáticos mistérios de descodificar a Vida, é o ponto de encontro dos que procuram o belo, edificado na obra dos artistas.
 
A cada três meses uma nova exposição, um novo olhar, um novo modo de questionar os porquês da existência e da beleza. Pelo meio, haverá muitos outros eventos, para que a conjugação das variáveis artísticas seja um apelo à nobreza dos encantos, num ritual expositivo, fazendo da ArtSapce João Carvalho um espaço a visitar e a comungar.
 
E, vos deixo com um vídeo sobre os propósitos da ArtSpace João Carvalho, e o que foi o primeiro dia do sonho, tornado realidade.










 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário