sábado, 28 de dezembro de 2013

2013




 
 
 
 
João Alfaro 
 
 Pinturas de 2013
 
 

 

E 2013 está a chegar ao fim. Há sempre muito que fica por dizer, porque acontece tanto de tanto num percurso de 365 dias. Para mim foi um ano de muitas emoções. Houve de tudo. Quanto ao meu trabalho – razão principal deste blog – a aventura continua, neste meu modo de querer descobrir o aliciamento da arte, e a magia encantatória que ela transmite. Projetos e ambições são o meu alimento, nesta caminhada de ideais e fantasia. Para o próximo ano, se os Deuses me protegerem, outros trabalhos irei realizar e, aqui, mostrar.

 

Na aprendizagem dos dias os desejos se alteram, o significado das ambições muda e com ele a vida fica diferente. É pela consciência da fragilidade e da incógnita de cada instante, que quero pintar e pintar como se fosse um modo de dizer que ando por aqui, nesta existência terrena, onde uns são a aparência da felicidade, outros criadores de pensares, e, os restantes, sonhadores entre os perdidos do costume.

 

 

 

Vivam cada dia como se fosse o último.

 

 

Que o ano de 2014 seja, dentro do possível, um tempo de aconchego do espírito e de ambições.



Até para o ano.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário