sábado, 1 de fevereiro de 2014

Está a acabar.



 
 
 
 
 
 
 
 
Tanta ansiedade; tanto desejo; tanta expectativa; tanto de tanto e está a acabar: a exposição de pintura e escultura “Nu Eterno” no Artspace João Carvalho, na Gouxaria, depois de três meses em exibição. As imagens falam por si sobre o que foi este trabalho conjunto, das minhas pinturas e das esculturas do João Carvalho. Muita gente; um outro conceito expositivo, onde diferentes artes se misturam, na procura de bem receber e acalentar novos públicos, no propósito de fazer da arte um bem ao alcance de todos.
 
 
E já começo a conceber outra amostra, para que em Maio exponha, em Santarém, mais um parecer sobre a condição humana, neste meu modo de olhar os outros através da pintura, que é a essência do meu dizer. Confesso que é sempre muito estimulante ter um projeto de vida que seja catalisador dos anseios e fantasias, pois, sem eles tudo parece mais cinzento, e, nada melhor que colorir os dias e os sonhos com cores harmoniosas, mesmo que muito seja apenas ilusão do querer.
 
 
 
E vos deixo com as palavras de Nelson Mandela que disse, numa carta a Makhava Ntini em 2009:
 
“Qualquer pessoa pode elevar-se acima das suas circunstâncias e alcançar sucesso, caso se dedique e tenha entusiasmo pelo que faz.”
 


Sem comentários:

Enviar um comentário